1ª CIME prende dupla por tráfico de entorpecentes em Marabá

Equipes da 1ª Companhia Independente de Missões Especiais (1ª CIME), unidade vinculada ao Comando de Missões Especiais (CME), realizaram na manhã do último sábado (17) a prisão de dois homens suspeitos de comercializar entorpecentes no município de Marabá, região Sudeste do Pará.

A ocorrência se iniciou quando os agentes realizavam rondas preventivas pelo bairro Vale do Tapajós, momento em que avistaram dois homens conversando próximo a uma motocicleta. A dupla ao perceber a aproximação da viatura, subiram na motocicleta e empreenderam fuga. Um acompanhamento foi realizado e os mesmos foram abordados e, durante a busca pessoal, os agentes encontraram com a dupla uma substância análoga a cocaína, questionado, um dos suspeitos, informou aos agentes que estaria realizando a comercialização do material entorpecente no local e, que o restante das drogas estariam escondidas em sua residência, prontamente, os policiais deslocaram-se até o imóvel do suspeito. Já no local, foi encontrado cento e trinta e oito papelotes de substância análoga à maconha; quatorze papelote de substância análoga à cocaína; uma espingarda, calibre .5.5; uma balança de precisão; um aparelho celular; duas balaclavas; uma motocicleta e uma quantia em dinheiro, no valor de R$1.663,00.

A dupla, juntamente com todos os ilícitos encontrados foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil do município de Marabá, onde foram realizados os procedimentos pertinentes ao caso.

WhuowbqhioiohwqihoqhiowqikckckckkcatsApp Image 2024 02 18 at 07.42.13Foto: PMPA

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.