8º BPM realiza apreensão de arma de fogo no município de Salvaterra

Equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) realizaram na manhã do último sábado (17) a prisão de um homem pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. O crime ocorreu no município de Salvaterra, no arquipélago do Marajó.

A ocorrência se iniciou quando uma guarnição recebeu informações que na ocupação São Veríssimo, um homem estaria realizando diversos disparos de arma de fogo, assustando moradores do local. Diante das informações, prontamente, os militares deslocaram-se até o endereço informado na denúncia. Já no local, os agentes conseguiram localizar um homem com as mesmas características informadas, logo, abordado e questionado pelos policiais, o suspeito confessou ser o autor dos disparos e que possuía ilegalmente uma arma de fogo em sua residência. O armamento em questão tratava-se de um rifle de repetição da marca Rossi, calibre .22, contendo uma munição.

O suspeito juntamente com o armamento apreendido foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil do município de Salvaterra, onde foram realizados os procedimentos pertinentes ao caso.

WhatsAppOKWQKOPDWQKOPDOKPPKJVJVJJVJVJVJVJ Image 2024 02 18 at 07.37.55Foto: PMPA

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.