3ª CIPM realiza apreensão de armamento no município de Vigia de Nazaré

Equipes da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) realizaram na manhã do último sábado (17) a apreensão de uma arma de fogo após uma intervenção policial. O caso ocorreu no município de Vigia de Nazaré.

A ocorrência se iniciou durante a operação Thanos realizada entre polícia militar e polícia civil que teve como objetivo reprimir crimes no município. No decorrer da operação uma guarnição do recobrimento, que realizava rondas ostensivas pelo bairro Sol Nascente, avistou um homem utilizando uma máscara, momento no qual os militares realizaram o deslocamento, visando abordar o suspeito, que ao perceber a aproximação da viatura efetuou disparos contra os agentes, evadindo-se para uma área de mangue. Os militares solicitaram apoio para capturar o suspeito e, durante as buscas, o homem juntamente com outro nacional foram reconhecidos fugindo em uma motocicleta. O acompanhamento foi realizado e houve uma intensa troca de tiros. Para repelir a injusta agressão, um dos suspeitos foi neutralizado e, imediatamente, socorrido e levado para o hospital municipal de Vigia, não resistindo aos ferimentos. Já o condutor da motocicleta conseguiu fugir do local.

Em posse do suspeito, os agentes encontraram uma pistola calibre 380, com quatro munições, sendo uma deflagradas. O caso foi registrado na Delegacia do município de Vigia de Nazaré, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

What546546QWE465QW5E468C9C99C6A363A2XsApp Image 2024 02 18 at 07.36.37Foto: PMPA