5º BPM apreende de arma de fogo em Magalhães Barata

JOGO 8º BPM 19 02 24 FOTO: 5º BPM

Uma ação do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional III (CPR III), resultou na apreensão de uma arma de fogo, na tarde do último domingo (18), em Magalhães Barata, no nordeste do Pará.

A unidade foi informada, por meio de denúncias anônimas, que um grupo de indivíduos suspeitos de participarem de um roubo em um centro lotérico, em Magalhães Barata, onde cerca de 15 mil reais foram roubados, estariam escondidos em uma residência, na ilha de Fortalezinha, zona rural do município. Ainda segundo as denúncias, os homens portavam armas de fogo e entorpecentes.

Os agentes deslocaram para averiguar as informações. Ao se aproximarem do local, foram recebidos com disparos de arma de fogo. Na troca de tiros, um dos homens foi atingido. Ele foi prontamente socorrido para a unidade de saúde local, contudo não resistiu aos ferimentos.

Os outros suspeitos conseguiram fugir para uma área de mata. Foram realizadas diligências para localizar os indivíduos, porém sem êxito. Durante a operação, foram apreendidos 03 aparelhos celulares e uma arma de fogo.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.