Em Belém, 1° BPM prende trio por roubo e recupera objetos subtraídos

6d42d557 4a60 4b15 be2e aa5e1ae54ad8Foto: Divulgação 1º BPM

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento da Capital I (CPC I), prenderam, na tarde da última segunda-feira (19), três homens por roubo a um estabelecimento, localizado no bairro da Pedreira, em Belém. 

Durante rondas de prevenção ativa, a guarnição foi informada acerca de um roubo realizado a um comércio na Av. Marques de Herval.  De imediato, foi feito deslocamento até o endereço e, ao chegarem no local, os policiais visualizaram que populares haviam contido um homem, supostamente acusado de cometer o delito.

A equipe afastou as pessoas do indivíduo e, durante abordagem, foi constatado que outros dois homens participaram do roubo, porém empreenderam fuga do local em um veículo prata. Rapidamente, os policiais repassaram as informações e características da dupla para outras guarnições. 

Os agentes realizaram um cerco nas proximidades do ocorrido e, durante a ação, avistaram o citado veículo, com a dupla suspeita. Foi feita abordagem e, durante revista veicular, foram encontrados, com eles, três celulares e um simulacro de arma de fogo. Além disso, foi constatado que o veículo usado na ação criminosa também havia sido roubado de um cidadão. 

Diante do exposto, o trio, assim como os objetos roubados e o simulacro, foram apresentados na Seccional da Sacramenta, a fim de dar encaminhamento aos procedimentos flagranciais. 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.