17° BPM prende homem por posse ilegal de arma de fogo em Xinguara

713f8929 075b 4b26 99db 46831993302fDivulgação: 17º BPM

Uma ação do 17° Batalhão de Polícia Militar (17° BPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII), resultou, na manhã do último domingo (18), na prisão de um homem por posse ilegal de arma de fogo, em Xinguara, sudeste do Estado.

A situação foi desencadeada após os policiais serem informados sobre possíveis disparos de arma de fogo, em um local conhecido como “Setor dos carroceiros”. De imediato, a equipe deslocou até o endereço e, durante diligências, visualizaram um indivíduo em um quintal de uma residência.

Durante procedimento de abordagem, o homem afirmou que possuía um armamento escondido em um outro local.

Durante buscas, foi encontrada uma espingarda com cinco munições intactas e nove deflagradas. Em consulta no Banco de Dados, foi constatado que o abordado já possuía passagem por roubo.

O suspeito, juntamente com o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município para realização dos procedimentos legais necessários.