Em Capanema, CPR VII prende casal por tráfico de drogas

Uma ação realizada por militares do Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII), resultou na prisão de um homem e uma mulher por tráfico de drogas, no município de Capanema, nordeste paraense.

Os policiais realizavam rondas ostensivas no bairro Samambaia, quando notaram um casal que, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir. A guarnição, prontamente, abordou a dupla e encontrou na bolsa da mulher 03 porções de uma substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 230 gramas, além de uma balança de precisão, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 222 reais.

Questionada se havia mais entorpecentes, a mulher confessou que sim. Em buscas pela localidade, foi encontrado um pacote de uma substância similar à maconha, pesando 32 gramas e outra balança de precisão.

Ainda durante a averiguação, a equipe notou que havia pegadas no quintal indo em direção ao muro. Perguntado sobre a situação, o homem relatou que tinha jogado mais entorpecentes na casa de outro morador.

Os agentes diligenciaram na área informada e localizaram mais 05 tabletes de um material semelhante à maconha, com uma pesagem aproximada de 3,6 quilos, além de dois aparelhos celulares.

Diante da situação flagrancial, o casal e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

ef8392d3 c864 4611 ad32 b6c330126515Divulgação: CPR VII

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.