Em Ananindeua, 6º BPM apreende 73 kg de entorpecentes

WhatsApp Image 2024 02 20 at 16.23.34Divulgação: 6º BPM

Uma ação do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional Metropolitano (CPRM), resultou, na manhã desta terça-feira (20), na apreensão de 73 quilos de entorpecentes em Ananindeua, município integrante da Região Metropolitana de Belém (RMB).

Os policiais foram informados, por meio de denúncia anônima da população, que, em uma residência no bairro Cidade Nova VI, funcionava um ponto de tráfico de drogas. De imediato, foi montada uma operação para averiguar a veracidade dos fatos.

Em diligências pela localidade, as equipes visualizaram um homem próximo de uma residência que, ao perceber a ação dos policiais, empreendeu fuga por uma rua estreita. Foram feitas buscas pela área, mas o mesmo não foi localizado.

Nas proximidades de onde o suspeito estava, os policiais avistaram, através do portão aberto de uma casa, alguns tabletes que aparentavam ser entorpecentes. Diante dos indícios, os agentes ampliaram as diligências na área e localizaram mais três caixas contendo 57 barras de uma substância análoga à maconha, assim como 10 tabletes de um material semelhante à cocaína.

O material apreendido foi encaminhado à 3º Seccional da Cidade Nova, onde, ao ser pesado, foi constatado a quantidade aproximada de 73 quilos de entorpecentes.

WhatsApp Image 2024 02 20 at 16.24.11Divulgação: 6º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.