CPRM prende quarteto por roubo em Ananindeua

Militares do Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM) prenderam quatro homens por roubo, na manhã desta terça-feira (20), em Ananindeua.

A Guarnição do motopatrulhamento recebeu informações de que ocorreu um roubo em uma residência, na madrugada do mesmo dia, no município de Salvaterra, localizado no arquipélago do Marajó. A vítima foi obrigada a fazer transferências, via pix, para diversas pessoas. Entre os beneficiários estava um homem que residia no bairro Atalaia, em Ananindeua.

A equipe deslocou até o endereço do indivíduo, onde ele confessou ter recebido uma transferência, no valor de R$1.300,00, cujo nome de quem havia realizado a transação era o mesmo da vítima. Ele ainda informou que recebeu mensagens, por meio da mídia social Whats App, de outro homem, que o orientou a sacar o valor recebido em uma casa lotérica, na rodovia Transcoqueiro.

Os policiais acompanharam, à distância, o suspeito. No local, observaram três indivíduos, sendo um deles com as mesmas características que o primeiro abordado repassou. Após abordagem e busca pessoal, foram encontrados com eles a quantia de R$2.000,00, valor oriundo da prática criminosa, além de três aparelhos celulares.

Os suspeitos e os valores e objetos apreendidos foram apresentados à Autoridade Policial para realização dos procedimentos flagranciais.

151b68fb 128c 415e 87f8 c7149adaa52eFOTO: CPRM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.