37º BPM apreende arma de fogo caseira no Bairro Guamá

Uma ação do 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento da Capital I (CPC I), resultou, na tarde da última terça-feira (20), na apreensão de uma arma de fogo caseira, no bairro Guamá, em Belém.

Os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro, quando avistaram um indivíduo, o qual, ao perceber a aproximação dos agentes, jogou a bicicleta em direção a viatura. A equipe, rapidamente, solicitou apoio de outras guarnições para a realização da abordagem ao suspeito, que empreendeu fuga entre quintais e telhados de residências próximas. Durante as incursões, o homem atentou contra a integridade física dos militares e efetuou disparos em direção a equipe, que repeliu a injusta agressão, atingindo o homem. Ele foi socorrido, imediatamente, para o Pronto Socorro do Guamá, porém não resistiu aos ferimentos.

Com ele, foram encontrados uma arma de fogo caseira, uma munição deflagrada e duas intactas. Os objetos apreendidos foram apresentados na Seccional Urbana do Guamá, para realização dos procedimentos pertinentes ao caso.

WhatsApp Image 2024 02 21 at 09.13.25FOTO: 37º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.