Operação da 15ª CIPM resulta na apreensão de arma de fogo e entorpecentes em Augusto Corrêa

Equipes da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (15ª CIPM), em conjunto com agentes da Polícia Civil, realizaram a apreensão de uma arma de fogo e entorpecentes no município de Augusto Corrêa, nordeste do Estado.

Agentes das Polícias Militar e Civil, integrados, desencadearam ação para averiguar informação recebida pelo Disque Denúncia, referente ao paradeiro de um suspeito de envolvimento em atividades ilícitas, incluindo tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas.

As equipes deslocaram até uma residência, situada no bairro Jardim Bela Vista, onde avistaram um homem através de uma janela aberta. Ele tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais. No momento do procediemento, o suspeito sacou uma arma de fogo em direção aos agentes, reagiram para fazer cessar a ameaça.

Rapidamente o homem, que foi atingido, foi socorrido e encaminhado ao hospital de Augusto Corrêa. No entanto, acabou não resistindo aos ferimentos. Com ele foram encontrados uma arma de fogo calibre .20, uma munição não deflagrada e 275 gramas de substância análoga à maconha. Os materiais apreendidos foram encaminhados até a Delegacia do município, para os procedimentos cabíveis.

WhatsApp Image 2024 02 21 at 18.00.22FOTO: 15ª CIPM