“Operação Tolerância Zero I”: ações reforçadas no Marajó Ocidental

JOGO 9º BPM 23 02 24Divulgação: 9º BPM

Na última quinta-feira (22), em cumprimento ao plano de ação emitido pelo Departamento Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar, ocorreu a "Operação Tolerância Zero I" em todo o Estado. O 9° Batalhão de Polícia Militar (9° BPM) intensificou o enfrentamento à criminalidade no município de Breves e em outras localidades, pertencentes à circunscrição da Unidade, incluindo Anajás, Bagre, Gurupá, Curralinho e São Sebastião da Boa Vista.

A operação, que segue até o dia 29 de fevereiro, tem como objetivo principal reduzir os índices de ocorrências no Estado. Para tanto, ações como Saturação e incursão nas áreas onde os índices de ações delituosas são mais evidentes estão sendo realizadas. A fiscalização constante é medida preventiva e repressiva, que proporciona sensação de segurança aos moradores.

Além disso, o policiamento será reforçado para coibir a prática de diversos crimes. O efetivo da tropa será empregado, de forma direcionada, no apoio ao combate à poluição sonora e à perturbação da tranquilidade, visando garantir a segurança e o bem-estar da população.

A "Operação Tolerância Zero I" reflete o compromisso da Polícia Militar do Pará em promover a segurança pública e combater a criminalidade de forma eficaz em todo o Estado.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.