Ações do 37° BPM resultam na prisão de dupla por tráfico de drogas

JOGO 46º BPM 23 02 24FOTO: 37º BPM

Na noite da última quinta-feira (22), equipes do 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento da Capital I (CPC I), prenderam dois homens por tráfico de drogas, no bairro Terra Firme, em Belém.

Os militares estavam em rondas, quando receberam um relato anônimo sobre atividades de tráfico na área. Um cidadão informou que uma pessoa comercializava entorpecentes, na Passagem Esmeralda. A guarnição, então, organizou um cerco estratégico, com uma viatura posicionada na rua Dom Manoel e uma fração de policiais, a pé, no final da passagem.

Eles avistaram um indivíduo que, ao perceber a presença policial, tentou fugir, mas foi alcançado pelos agentes que estavam no final da rua. Durante busca pessoal, foram encontrados dois sacos com ele, contendo 33 invólucros de material análogo à cocaína, 48 papelotes de substância similar à maconha, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$148 reais.

Em outra ocorrência, ainda no mesmo bairro, três indivíduos foram avistados na Passagem Castanheira. Ao ser feita aproximação, dois deles fugiram, enquanto o terceiro foi alcançado pela equipe. Ao ser feita revista pessoal, foram encontrados com ele, no bolso da bermuda, 35 invólucros com substância análoga à cocaína, um aparelho celular e uma quantia no valor de R$46 reais.

Diante dos fatos, os dois suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Seccional de São Brás, onde foram apresentados à autoridade competente, responsável pela adoção das medidas legais.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.