1° BME captura foragido e prende homem por porte ilegal de arma de fogo

JOGO 46º BPM 23 02 24 1FOTO: 1° BME

Policiais do 1° Batalhão de Missões Especiais (1° BME), desencadearam uma operação que culminou na captura de um foragido do Sistema Penal e na prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo, na última quinta-feira (22), no município de Marabá, sudeste do Estado.

Durante patrulhamento pela BR-230, a guarnição emitiu ordem de parada a um veículo. Ao solicitar a documentação do condutor, foi verificado, no Banco de Dados, que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor dele, expedido pela Vara Criminal de Parauapebas. Em ação imediata, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Em outra ocorrência, no mesmo dia, após receber informações de que um indivíduo, trajando camisa vermelha, estaria cometendo roubos no KM 07, os agentes diligenciaram e visualizaram um homem com as mesmas características repassadas. Ao ser feita revista pessoal, foi encontrado, na cintura dele, um revólver cal.38, contendo uma munição intacta e outra deflagrada. Além disso, uma motocicleta foi apreendida.

O suspeito, juntamente com o armamento e a motocicleta apreendida, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, a fim de realizar os procedimentos legais cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.