9º BPM prende homem por tráfico de entorpecentes em Bagre, no Marajó Ocidental

9º BPM 24 02 24Divulgação: 9º BPM

Na última sexta-feira, militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional XII (CPR XII), realizaram a prisão de um homem por tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu no município de Bagre, situado no Marajó Ocidental.

Em rondas preventivas, a guarnição recebeu denúncias da população sobre atividades de tráfico de drogas, na Travessa Duca Monteiro. A equipe deslocou até o local indicado, onde observou uma movimentação de quatro indivíduos. Ao perceberem a aproximação da viatura, eles empreenderam fuga. Um dos homens, antes de ser alcançado pelos policiais, arremessou um recipiente de vidro e uma sacola preta próximo de uma residência.

Foram feitas buscas na região e, após localizarem os objetos arremessados, os policiais verificaram que eram quatro papelotes de substância análoga à maconha, três papelotes de material similar à cocaína, além de um invólucro com material semelhante ao oxi.

O suspeito e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Bagre, a fim de serem submetidos às medidas pertinentes. Na Unidade policial, foi constatado que ele responde a processo criminal por tentativa de homicídio, tendo sido recentemente colocado em liberdade condicional.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.