Em Paragominas, ação conjunta resulta em prisão por tráfico de entorpecentes

3ª CIME 24 02 24Divulgação: 3ª CIME

Policiais da 3ª Companhia Independente de Missões Especiais (3ª CIME), em ação conjunta com a Polícia Civil, realizaram a prisão de um homem por tráfico de entorpecentes, na última sexta-feira (23), no município de Paragominas, sudeste do Estado.

Durante patrulhamento preventivo, a guarnição foi alertada por moradores acerca de um homem, o qual estaria comercializando entorpecentes, no bairro Novo Horizonte. De acordo com o relato, o indivíduo, de estatura baixa e magro, estaria trajando bermuda e sem camisa.

A equipe, com o apoio de agentes da Polícia Civil, deslocou até o local indicado, onde, após diligências, encontrou um homem com as mesmas características repassadas. Ele estava na frente de uma residência e segurava uma sacola. Ao perceber a aproximação dos policiais militares e civis, o sujeito largou no chão a sacola e tentou fugir, sendo, de imediato, alcançado pelas guarnições.

3ª CIME 24 02 2024 3ª CIMEDivulgação: 3ª CIME

3ª CIME 24 02 2024Divulgação: 3ª CIME

Durante verificação da sacola, foi constatada uma certa quantidade de substância similar à maconha, dividida em pequenas porções. Ao ser indagado sobre a procedência do material, o abordado admitiu que no interior de uma residência havia mais outra quantidade de drogas.

Após buscas pelo local informado, foram encontrados 8 papelotes de substância análoga à cocaína, 90 trouxinhas de material similar ao oxi, além de 55 invólucros e um tablete do entorpecente popularmente conhecido como maconha.

Diante dos fatos, o suspeito juntamente com todo o material apreendido, foram apresentados na 13ª Seccional Urbana de Paragominas, a fim de ser submetido aos procedimentos flagranciais pela autoridade policial de plantão.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.