BPCHOQUE apreende arma de fogo em Belém

BPCHOQ 24 02 24Divulgação: BPCHOQUE

Militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE), Unidade subordinada ao Comando de Missões Especiais (CME), apreenderam, na madrugada deste sábado (24), uma arma de fogo, no bairro Marco, em Belém.

A equipe policial estava em rondas pela Av. Duque de Caxias, quando foi acionada por cidadãos, os quais relataram que uma pessoa estaria efetuando disparos de arma de fogo, em uma via pública. A guarnição deslocou até o local para verificar a procedência da informação e, ao chegar lá, ninguém com as características repassadas foi localizado. Durante incursões e buscas pelas imediações, foi encontrado, embaixo de um veículo estacionado, um armamento tipo pistola, com quatro munições intactas.

A placa do carro foi verificada e o proprietário localizado. Foi realizada uma busca veicular e consultado o nome do condutor no Banco de Dados, a fim de verificar os registros, porém nenhuma alteração foi constatada. Após ser informado sobre as razões que motivaram o procedimento, ele foi liberado.

Diante do exposto, o armamento apreendido foi apresentado na Seccional da Sacramenta, onde a autoridade de plantão adotou os procedimentos legais.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.