7° BPM prende homem por porte ilegal de arma e descumprimento de medida protetiva

WhatsApp Image 2024 02 26 at 10.31.32 2FOTO: 7º BPM

Na noite da último sábado (24), equipe do 7° Batalhão de Polícia Militar (7°BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional V (CPR V), desencadearam a Operação Tolerância Zero I, que resultou na prisão de um homem por posse ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Capanema, no nordeste do Estado.

Os militares receberam informações via NIOP sobre uma ocorrência de violência doméstica na Av. Marechal Rondon. Rapidamente, deslocaram-se para o local e confirmaram a situação. Ao chegarem à residência, encontraram o suspeito e sua companheira. A mulher relatou que o homem violou as medidas protetivas, colocando uma faca em seu pescoço. Diante da situação, a equipe policial realizou busca pessoal, não encontrando nada com o suspeito. A vítima apresentou um Boletim de Ocorrência informando medidas protetivas previamente concedidas pelo juízo criminal.

Antes de deixarem o local, a vítima indicou o possível esconderijo de uma arma de fogo utilizada pelo homem em ameaças anteriores. A busca resultou na apreensão de uma espingarda artesanal cal.32, escondida dentro de um saco de farinha. O material apreendido assim como o suspeito foram apresentados à Delegacia de Polícia, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.