Operação do 11° BPM resulta na prisão de homem por tráfico de entorpecentes

WhatsApp Image 2024 02 26 at 10.31.32 3FOTO: 11º BPM

Militares do 11° Batalhão de Polícia Militar (11° BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII), efetuaram, na manhã do último domingo (25), a prisão de um homem por tráfico de drogas no município de Capanema, no nordeste do Estado.

A guarnição realizava rondas pela Travessa Santa Cruz, no bairro Campinho, quando avistaram uma motocicleta em atitude suspeita. O condutor, ao perceber a presença da guarnição, tentou fugir em alta velocidade em direção ao Clube de Cabos e Soldados.

Após acompanhamento, os policiais alcançaram e abordaram o suspeito. Durante a busca pessoal, foi encontrado um volume em sua cintura, revelando uma sacola plástica verde contendo uma porção não fracionada de substância análoga à maconha, além de uma balança de precisão. No bolso do homem, foram localizadas mais quatro porções pequenas da mesma substância. Questionado, o homem admitiu ser o proprietário da droga.

Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia, para as providências legais.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.