8º BPM realiza prisão de suspeito por tráfico de entorpecentes no município de Soure

8º bpm 26 02 2024 1Divulgação: 8º BPM

Equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), efetuaram a prisão de um homem por tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu na última sexta-feira (23), no município de Soure, situado no Marajó Ocidental.

A guarnição realizava rondas ostensivas na travessa 8, no bairro da Matinha, quando se deparou com um homem em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, o mesmo tentou fugir, sendo logo em seguida alcançado. Após uma busca pessoal, os policiais encontraram com o suspeito: uma porção de substância semelhante à maconha, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$47,00. Questionado se possuía mais entorpecentes, o mesmo afirmou que tinham outras mais em sua residência. Diante do fato, os policiais se deslocaram até o local indicado. Na residência foi encontrada uma porção de substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 1kg, escondida embaixo da geladeira.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e conduzido, juntamente com os materiais, à Delegacia de Polícia Civil de Soure para os procedimentos cabíveis.

8º bpm 26 02 2024Divulgação: 8º BPM

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.