Em Marabá, 1º BME prende homens por porte ilegal de arma de fogo

Na noite deste sábado (24), equipes do 1º Batalhão de Missões Especiais (1º BME) prenderam três homens e apreenderam um adolescente por porte ilegal de arma de fogo, no município de Marabá, sudeste do Estado.

A guarnição realizava rondas ostensivas, a fim de garantir a segurança do município de Marabá, quando recebeu denúncias via Núcleo Integrado de Operações (NIOP), sobre um possível disparo de arma de fogo, na orla da cidade. Os militares, com informações das características dos suspeitos, começaram a realizar diligências pela região, quando observaram dois homens que, ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga. Durante as buscas, uma cidadã informou que homens armados haviam invadido seu domicílio, os policiais se deslocaram até o local citado pela mesma e localizaram três homens e um adolescentes escondidos na residência. Com os suspeitos, os nacionais encontraram: uma arma de fogo e 5 munições.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos até a delegacia de polícia civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

WhatsApp Image 2024 02 26 at 09.31.46FOTO: 1º BME

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.