19° BPM apreende adolescente e entorpecentes em Ipixuna do Pará

Uma ação do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional VI (CPR VI), resultou na apreensão de uma adolescente por conduta análoga ao tráfico de entorpecentes, na tarde da última terça (27), na cidade de Ipixuna do Pará, nordeste do Estado..

Uma equipe recebeu informações de que uma adolescente, residente do município de São Miguel do Guamá, estaria vindo até Ipixuna com o objetivo de receber entorpecentes e transportar até a cidade de Mãe do Rio.

Diante da situação, a guarnição intensificou o policiamento nas proximidades do terminal rodoviário, quando observaram uma jovem carregando uma caixa, com características semelhantes às repassadas, embarcando em um transporte de viagem com destino a Mãe do Rio.

Os militares realizaram a abordagem da adolescente e constataram que, dentro da caixa que ela estava carregando continha alguns invólucros de uma substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 1,100 gramas.

Após ser indagada sobre a origem dos entorpecentes, a menor afirmou que teria recebido de uma mulher, próximo do local de onde a mesma embarcou no ônibus. A equipe deslocou até o local, onde identificou a mulher suspeita, que negou a versão contada pela adolescente.

Diante dos fatos, a adolescente, juntamente com a suspeita e os entorpecentes apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ipixuna, onde a autoridade de plantão realizou os procedimentos legais.

21918392 bb69 4736 817c 4a5e9da04169Foto: 19ª BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.