Em Jacundá, 50º BPM prende mulher por porte ilegal de arma

11º BPM 27 02 2024FOTO: 50º BPM

Policiais do 50º Batalhão de Polícia Militar (50º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional IV (CPR IV), prenderam uma mulher por porte ilegal de arma de fogo, na tarde da última quarta-feira (28), em Jacundá, sudeste do Estado.

A guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça, na Rua Tapajós. Segundo o relato, uma pessoa estava sendo ameaçada pela vizinha dela, que estaria utilizando uma arma de fogo. Os policiais chegaram ao local os agentes verificaram a presençade uma mulher, porém desarmada. Os policiais realizaram uma busca na residência dela, onde encontraram duas espingardas cal.32.

Diante da situação, as armas apreendidas e a suspeita foram apresentados na Delegacia de Polícia do município, para a realização dos procedimentos cabíveis.