Ação do 9º BPM resulta na prisão de três homens por tráfico de drogas

11º BPM 27 02 2024 1FOTO: 9º BPM

Na tarde da última quarta-feira (28), uma ação do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional XII (CPR XII), resultou na prisão de três indivíduos envolvidos em crimes da Lei de Drogas, no município de Curralinho, Marajó Oriental.

A operação teve início após os policiais receberem uma denúncia anônima, informando sobre atividades suspeitas de três homens, em um terreno abandonado, na Travessa Nicanor. Segundo o relato, eles estariam comercializando e embalando entorpecentes numa casa em construção, próxima à uma área da mata.

A guarnição deslocou até o local, onde abordaram o trio. Durante a busca pessoal, encontraram 15 porções pequenas, 05 porções médias e 01 porção grande de substância análoga à maconha, 01 porção de cocaína, 01 triturador de maconha, além de papel seda, material para embalar o entorpecente, a quantia em dinheiro no valor de R$48,00 reais e outros objetos.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia do município, para a lavratura dos procedimentos flagranciais.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.