11º BPM intensifica operações contra o tráfico de drogas

WhatsApp Image 2024 03 02 at 17.06.48FOTO: 11º BPM

Militares do 11º Batalhão da Polícia Militar (11° BPM), por meio da operação Efeito Dominó, realizaram nesta sexta-feira (01), duas ações que resultaram na apreensão de materiais entorpecentes nos município de Cachoeira do Piriá e Capanema, no nordeste do Estado.

Em Cachoeira do Piriá, a guarnição realizava rondas ostensivas pelo Ramal do Bela Vista, quando um morador informou à equipe policial sobre a presença de entorpecentes em uma região próxima. A equipe, prontamente, se dirigiu até o local indicado e encontrou, em uma área de mata, seis tabletes de uma substância análoga a maconha, totalizando 6 kg.

Em outra ação, dessa vez em Capanema, policiais militares realizavam policiamento ostensivo na avenida João Paulo II, quando receberam uma denúncia de um morador sobre uma suposta venda de drogas em uma via próxima. A PM, rapidamente, se deslocou ao local informado, onde identificaram um homem e uma mulher. A dupla foi abordada e passou por uma busca pessoal, onde foi constatada a veracidade das denúncias, sendo encontrados com os suspeitos: 79 paoelited de substância semelhante a cocaína, dois sacos grandes da mesma substância, 65 pedras de uma substância semelhante a oxi e 32 papelotes de uma substância análoga a maconha, além de uma balança de precisão, três aparelhos celulares e R$ 746,35.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.