PM apreende plantio de maconha e armas em Placas

Uma pequena plantação de maconha foi apreendida nesta sexta-feira (01), no município de Placas, na região sudoeste do Estado. Na ação, realizada por militares da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (17ª CIPM)um homem foi preso e uma arma de fogo apreendida.

Após receber, por meio de denúncias anônimas, a informação sobre a existência de um plantio de maconha em um terreno localizado na rodovia BR-230, e as características do suposto responsável pela plantação. Os agentes se deslocaram para a região e conseguiram encontrar o homem apontado pelas denúncias.

Durante a abordagem, além dos pés de maconha, também foram encontrado uma espingarda calibre 12, uma arma de fogo de fabricação caseira, uma motocicleta, um aparelho celular e uma pequena quantidade maconha pronta para o consumo. O suspeito foi conduzido juntamente com a motocicleta, o entorpecente e com os demais materiais apreendidos para a delegacia de Polícia Civil, do município Placas, onde o fato foi apresentado para a autoridade policial de plantão.

WhatsApp Image 2024 03 03 at 13.54.29Foto: 17ª CIPM

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.