PM apreende entorpecentes e arma de fogo em Santa Izabel

Uma ação realizada nesta sexta-feira (01), por policiais do 12⁰ Batalhão da Polícia Militar (12⁰ BPM), que atuam no município de Santa Izabel do Pará, resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas e na apreensão de uma arma de fogo, munições e entorpecentes.

Após receber diversas denúncias informando sobre a recorrente prática do crime de tráfico de drogas no conjunto habitacional Raimundo Cezar Gaspar, a unidade organizou uma operação para verificar a veracidade das informações. Durante o cerco montado na área dois homens fugiram atirando contra os agentes, houve uma troca de tiros, onde um dos suspeitos foi atingido e socorrido para uma unidade de saúde, enquanto o outro conseguiu fugir para uma área de mata. Foram realizadas buscas para tentar localizá-lo, contudo ele não foi encontrado.

Na ação foram apreendidos uma pistola calibre 380mm, com duas munições, dois rádios comunicadores, 85 papelotes de oxi e duas pedras da mesma substância. Todo material foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do município, onde o fato foi registrado.

WhatsApp Image 2024 03 03 at 13.59.51Foto: 12º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.