Em Belém, 37º BPM prende dupla por tráfico de entorpecentes

37º BPM 04 03 2024 1Divulgação: 37º BPM

No último sábado (2), policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento da Capital I (CPC I), prenderam dois suspeitos por tráfico de entorpecentes, no bairro Guamá, em Belém.

A ação iniciou quando os policiais receberam uma denúncia de populares, relatando sobre a possível comercialização de entorpecentes, na Passagem Tucunduba com Barão de Igarapé Miri. Segundo a informação, uma mulher utilizava o apartamento onde mora para a prática do crime. Ainda conforme o relato, um homem, trajando camisa amarela, chegou ao local aparentemente para comprar drogas.

Com base nisso, a guarnição diligenciou até o endereço, onde flagrou a mulher recebendo um valor do homem, em troca de entorpecentes. Os policiais realizaram buscas pelo local, resultando na apreensão de 28 papelotes de uma substância análoga ao oxi.

Diante do ocorrido, a dupla, juntamente com o material apreendido, foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de São Brás, onde a autoridade policial de plantão adotou as medidas legais cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.