11º BPM apreende arma de fogo em Santa Luzia do Pará

37º BPM 04 03 2024 2FOTO: 11º BPM

Uma ação do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII), resultou na apreensão de uma arma de fogo, no último domingo (3), em Santa Luzia do Pará, nordeste do Estado.

A guarnição realizava rondas pelo Bairro da Paz, quando avistou dois homens em uma motocicleta. Os policiais se aproximaram da dupla e, ao ordenarem parada, os dois desobedeceram e empreenderam fuga. Durante o acompanhamento, um deles efetuou disparos de arma de fogo na direção da viatura.

A dupla abandonou a motocicleta e fugiu para uma área de mata, deixando para trás um revólver calibre .22 e duas munições deflagradas. Apesar das incursões realizadas na área, os homens não foram localizados.

Todo o material apreendido, incluindo a arma de fogo, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do município para formalização dos procedimentos legais.