CPR I prende quadrilha em Santarém

WhatsApp Image 2024 03 04 at 14.20.40 2Foto: CPR I

Uma ação realizada por policiais do Comando de Policiamento Regional I (CPR I) resultou, no último domingo (3), na captura de 5 suspeitos envolvidos em roubo e tráfico de entorpecentes, no município de Santarém, região do Baixo Amazonas. Durante a ocorrência, os agentes recuperaram diversos itens roubados, além de apreenderem armamentos e entorpecentes.

Os policiais receberam informações relatando que, na Rua Espírito Santo, localizada no bairro Juá, três homens encapuzados haviam invadido a residência de um família, mantendo-a em cárcere privado. Ainda de acordo com a denúncia, eles estavam em um carro de cor prata e subtraíram diversos itens, tais como joias, celulares, roupas e dispositivos eletrônicos.

De imediato, equipes do 3º BPM e do 35º BPM diligenciaram até o endereço da família que foi vítima da ação criminosa, a fim de colher mais detalhes sobre os suspeitos. Na ocasião, foi repassada a localização de um dos celulares roubados pela quadrilha, que apontava para a Rua Tancredo Neves, no bairro Nova República. Os agentes ainda conseguiram imagens do circuito interno de um estabelecimento, onde confirmava a localização dos suspeitos.

Diante disso, as guarnições realizaram um cerco no perímetro, onde um dos suspeitos tentou evadir pelo telhado de uma residência, sendo rapidamente alcançado pelos agentes. No imóvel, onde os outros indivíduos estavam, foram encontradas três armas de fogo e um simulacro, 14 invólucros de uma substância análoga ao crack, vários objetos subtraídos das vítimas, além de materiais usados para confeccionar entorpecentes.

A quadrilha, juntamente com os objetos recuperados e os armamentos e drogas apreendidas, foram apresentados na 16º Seccional de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais pela autoridade policial de plantão.

WhatsApp Image 2024 03 04 at 14.20.40Foto:CPR I

WhatsApp Image 2024 03 04 at 14.20.38Foto: CPR I

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.