24º Batalhão realiza apreensão de armas de fogo no Bengui

21º BPM 04 03 2024FOTO: 24º BPM

Uma ação do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento da Capital II (CPC II), resultou na apreensão de três armas de fogo, na tarde da última segunda-feira (4), no bairro Benguí, em Belém.

A guarnição realizava rondas na rua Benfica, quando uma denúncia anônima levou os policiais a uma casa em construção, na Passagem Piratininga. Moradores informaram que alguns homens estavam comercializando entorpecentes no local, exibindo armas de fogo e ameaçando a comunidade. Diante da gravidade da situação, as viaturas foram mobilizadas para o local. Ao chegar no endereço da denúncia, os militares depararam com três suspeitos, que ao ver os agentes desferiram disparos de arma de fogo contra a equipe. Para repelir a injusta agressão, os agentes revidaram, atingindo o trio. Os homens doramz de imediato, socorridos até o posto de saúde do Benguí, porém nao resistiram aos ferimentos.

Outros dois suspeitos foram presos, sem ferimentos. Durante a revista no imóvel, foram apreendidas uma pistola Taurus 940, com um carregador e 04 munições intactas, uma pistola Taurus cal.380, com um carregador e mais 06 munições intactas, e um revólver cal.38 com 05 munições, das quais duas deflagradas e 03 intactas.

Os suspeitos, assim como o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia do Benguí, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.