Ação conjunta resulta na prisão de suspeitos por posse de arma de fogo, ameaça e tráfico de entorpecentes em Castanhal

Militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), em conjunto com uma guarnição da Polícia Civil, efetuaram, na tarde da última segunda-feira (04), a prisão de dois homens por posse irregular de arma de fogo, ameaça e tráfico de entorpecentes, no município de Castanhal, Região Metropolitana metropolitana de Belém (RMB).

A operação foi desencadeada após os agentes receberem uma denúncia que relatava ameaças relacionadas a uma dívida de drogas. Segundo as informações, um homem estaria sendo ameaçado e seu pai estaria envolvido em comercialização de entorpecentes, e que possuíam diversas armas de fogo em sua residência. Com base nessas informações, as guarnições partiram para averiguar o endereço indicado.

Ao chegarem ao local, os suspeitos permitiram o acesso à residência, onde foram encontrados os seguintes materiais: duas armas de fogo tipo espingarda cal.28, uma arma de fogo tipo espingarda cal.20, uma arma de fogo tipo espingarda cal.36, 15 munições de diversos calibres (13 deflagradas e duas intactas), uma balança de precisão, uma porção de substância análoga à maconha, uma quantia de R$43,00, dois rádios comunicadores, além de outros objetos.

A dupla juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil, a fim de serem realizados todos os procedimentos cabíveis.

5º BPM 05 03 34FOTO: 5º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.