9º BPM realiza Operação Saturação na área portuária de Breves

21º BPM 04 03 2024 2FOTO: 9º BPM

Na tarde desta terça-feira (05), equipes do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional XII (CPR XII), desencadearam a Operação Saturação na área portuária de Breves, no Marajó Ocidental.

Esta iniciativa visou fortalecer a presença policial e coibir atividades ilícitas na região. A operação, que teve início às 17h20 e se estendeu até durante a noite, contou com o apoio de 03 viaturas, que atuaram estrategicamente durante a missão.

As atividades incluíram rondas ostensivas nos portos, comércios e feiras, locais de expressiva movimentação de pessoas e cargas. O enfoque principal foi o policiamento ostensivo e preventivo, combatendo ativamente o tráfico de drogas, prostituição infantil, exploração sexual de crianças e adolescentes, bem como outras ações ilicitas.

A operação demonstra o comprometimento da Polícia Militar em garantir a segurança e a tranquilidade da população. O sucesso dessa ação reforça a eficácia das forças de segurança na região, promovendo a ordem pública e o bem-estar da comunidade local.

21º BPM 04 03 2024 3FOTO: 9º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.