11º BPM prende mulher por tráfico de drogas em Capanema

21º BPM 04 03 2024 4FOTO: 9º BPM

Uma ação do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII), realizou, na última terça-feira (05), a prisão de uma mulher por tráfico de drogas, em Capanema, na região nordeste do Estado.

Os militares foram informados pelo Núcleo Integrado de Operações (NIOP), sobre a presença de uma mulher no posto Garoupa, comercializando entorpecentes em uma área usada como estacionamento de caminhões. Os militares, de imediato, deslocaram-se para averiguar a situação e no local, os agentes conseguiram abordar a mulher denunciada e com ela foram encontradas oito pedras de oxi e R$375,50. Questionada, a mesma confessou a propriedade do material ilícito e a prática da comercialização.

A suspeita e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia do município, para a realização dos procedimentos legais.