Em Afuá, 32ª CIPM participa de reunião com Conselho Tutelar

21º BPM 04 03 2024 7FOTO: 32ª CIPM

Na manhã desta quarta-feira (6), o comandante da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (32ª CIPM), Major Salazar, participou de uma reunião estratégica na sede do Conselho Tutelar, no município de Afuá.

O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre as instituições e planejar ações integradas para o ano de 2024, alinhadas às operações da 32ª CIPM, com destaque para a ação Paz nos Rios, que visa combater, entre outros crimes, a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Durante a reunião, o colegiado do Conselho Tutelar apresentou minuciosamente o relatório anual de atendimentos e ocorrências referentes ao ano de 2023, abrangendo tanto a zona urbana quanto a zona rural do município. A análise desses dados revelou a importância de direcionar esforços conjuntos, visando a proteção e garantia dos direitos de crianças e adolescentes, além do efetivo combate aos delitos.

O encontro expressa a relevância da integração entre as forças de segurança e as entidades voltadas à proteção infantojuvenil, destacando o compromisso da Polícia Militar em atuar de maneira proativa na preservação da ordem pública e na promoção de um ambiente seguro para o desenvolvimento saudável da juventude.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.