Em Ipixuna do Pará, 19º BPM realiza apreensão de entorpecentes

Uma ação do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional VI (CPR VI), resultou na apreensão de material entorpecente na manhã da última terça-feira (5), na cidade de Ipixuna do Pará, nordeste do Estado.

Uma equipe realizava rondas de rotina pelo Distrito Novo Horizonte, no início da manhã, quando avistaram a residência de um homem, o qual seria, segundo informações, suspeito de envolvimento com a comercialização de entorpecentes.

Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo empreendeu fuga pelos fundos da casa, que não possuía muro ou cerca, e desapareceu nas ruas próximas. Os militares realizaram buscas, contudo não conseguiram localizá-lo.

Durante uma averiguação pelas imediações, a guarnição encontrou 58 petecas de uma substância semelhante à maconha, totalizando 26 gramas, além de um outro entorpecente de características desconhecidas , pesando 36 gramas. Materiais como sacos plásticos, tesoura e uma faca, também foram apreendidos.

Todo o material foi encaminhado para apresentação na Delegacia de Ipixuna, onde foram realizados os procedimentos legais.

WhatsApp Image 2024 03 06 at 22.44.51Foto: 19º BPM