5º BPM prende casal em posse ilegal de arma de fogo em Maracanã

Equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional III (CPR III), realizaram na tarde desta quinta-feira (7), a prisão de um homem e uma mulher pelo crime de posse ilegal de arma de fogo no município de Maracanã.

A guarnição recebeu uma denúncia indicando uma situação suspeita envolvendo uma motocicleta, às margens da Avenida Geraldo Manso Palmeira. Rapidamente, a equipe se deslocou até o local indicado e identificou um casal. Ambos foram submetidos a uma busca pessoal, onde foram encontrados com o homem: dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 103,00. A dupla não possuía documento pessoal, somente o documento da motocicleta.

Diante da suspeita, os dois foram encaminhados a Unidade Integrada de Polícia Pacificadora (UIPP) de Maracanã. Durante o procedimento, os suspeitos forneceram informações falsas várias vezes. A suspeita foi levada para o hospital municipal para uma revista pessoal, no qual foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas escondidas em suas vestes.

O casal, juntamente com os objetos e veículos apreendidos foram detidos e apresentados na UIPP, onde foram iniciados os procedimentos legais.

334efc4c 3f74 4b5b a37f b6c27f0d37a2Foto: 5° BPM

WhatsApp Image 2024 03 08 at 09.38.05 1Foto: 5º BPM