10º BPM apreende simulacro de arma de fogo e drogas em Icoaraci

Design sem nome 35FOTO: 10º BPM

A guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento da Capital II (CPR II), realizaram a apreensão de drogas e um simulacro de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (08), em Icoaraci.

Os policiais receberam uma denúncia anônima informando que na Passagem Três de Maio havia um suspeito que estaria preparando material entorpecente para a comercialização. Com as características do mesmo, os militares se dirigiram até o local, onde avistaram um homem carregando uma sacola plástica em suas mãos. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito correu para dentro de sua residência, momento em que se desfez da sacola plástica, contendo 03 cargas de material entorpecente, e em seguida pulou o muro do quintal, conseguindo empreender fuga.

No entanto, a companheira do suspeito, permaneceu no interior da casa, onde foram encontrados aproximadamente 25 quilos de barrinha e um litro de solução de bateria. Além disso, foram encontradas diversas sacolas ao lado da geladeira, totalizando 358 petecas de pasta base de substância análoga a cocaína, e, em cima da laje do banheiro, um simulacro de arma longa e um carregador do mesmo simulacro.

Diante dos fatos, a suspeita e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia, para a realização dos procedimentos pertinentes.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.