Operação do 11º BPM resulta na apreensão de arma de fogo e drogas em Cachoeira do Piriá

Design sem nome 32FOTO: 11º BPM

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII), realizaram, na última sexta-feira (08), a prisão de um homem por tráfico de drogas durante a Operação Efeito Dominó, em Capanema, no nordeste do Estado.

Os militares haviam desencadeado uma operação de combate ao tráfico de drogas na Vila do Enche Concha, município de Cachoeira do Piriá, e durante uma abordagem de rotina, um homem foi encontrado na posse de uma pequena quantia de maconha. Questionado, o suspeito informou que a adquiriu com um homem. Ele se prontificou a indicar a residência do fornecedor.

Na residência do suspeito, foi encontrada uma espingarda cal.12 com 04 cartuchos intactos, 300g de substância análoga a maconha, uma balança de precisão e uma quantia de R$58,00 reais. Questionado sobre a procedência do entorpecente, o mesmo informou que era para seu consumo e que a arma encontrada era de sua propriedade.

Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Cachoeira do Piria, para a realização dos procedimentos pertinentes.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.