Ação conjunta 71º PPD e 3ª CIME prendem suspeito de tráfico de drogas em Paragominas

Design sem nome 33FOTO: PMPA

Uma ação conjunta entre o 71º Posto Policial Destacado (PPD) e a 3ª Companhia Independente de Missões Especiais (3ª CIME), resultou na apreensão de armas de fogo, drogas e outros objetos, na manhã deste sábado (09), em Paragominas, no sudeste do Estado.

A guarnição recebeu uma denúncia anônima através do Disque Denúncia 181, informando sobre uma casa na Vila União, localizada na primeira rua em frente ao campo, onde possivelmente estaria ocorrendo a venda de entorpecentes.

A guarnição de área, com o apoio da 3ª Companhia Independente de Missões Especiais, foram verificar a denúncia e constataram a veracidade dos fatos. O suspeito, ao perceber a chegada das viaturas, empreendeu fuga e não foi possível localizá-lo imediatamente. Na casa, foram encontrados documentos pessoais do homem, 242 charutos de substância análoga a maconha, 79 pedras de substância análoga a oxi, 02 aparelhos celulares, 02 garruchas, 02 bufetes e uma motocicleta.

Após diligências, as guarnições conseguiram localizar e prender o suspeito, que confessou ser o proprietário de todo o material encontrado em sua residência. O material apreendido assim como o suspeito foram encaminhados a Delegacia de Polícia, para a tomada das providências legais.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.