17º CIPM prende homem por posse ilegal de arma de fogo na cidade Placas

17º CIPM 11 03 24Divulgação: 17º BPM

Policiais da 17° Companhia Independente de Polícia Militar (17° CIPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional X (CPR X), realizaram nesta segunda-feira (11) a prisão de um homem por posse ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu no município de Placas, localizado no baixo Amazonas.

A guarnição de serviço foi acionada por um cidadão que relatou que um homem estaria causando tumulto, apresentando indícios de estar agredindo física e verbalmente sua esposa. A equipe se deslocou até a localidade. Ao chegarem lá, os policiais localizaram o suspeito, que exibia fortes indícios de elevada embriaguez.

Em seguida, foram realizadas buscas na residência do acusado com o intuito de localizar a possível vítima, verificar sua integridade física e prestar os devidos socorros. Durante as buscas, os policiais encontraram uma espingarda calibre .20, juntamente com dois cartuchos.

Posteriormente, a esposa do acusado foi localizada e relatou o ocorrido. O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Placas para os procedimentos legais cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.