50º BPM prende casal por tráfico de drogas em Jacundá

Design sem nome 17FOTO: 50º BPMUma ação do 50º Batalhão de Polícia Militar (50º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional IV (CPR IV), resultou na prisão de um casal por tráfico de entorpecentes, no último domingo (10), no município de Jacundá, sudeste do Estado.

Os militares realizavam patrulhamento na rodovia PA-150, quando receberam uma denúncia anônima informando sobre atividades suspeitas envolvendo um casal em uma motocicleta, que estariam comercializando entorpecentes, no bairro Cidade Nova.

Ao deslocar até o local indicado, os agentes localizaram a dupla apontada na denúncia. No momento, a mulher repassava um invólucro para o homem e ele tentava comercializar a substância ilícita com um caminhoneiro. Ao perceberem a presença da viatura, ambos tentaram dispensar um volume, porém, a ação foi frustrada com a rápida intervenção da equipe policial.

Durante a abordagem, foi constatado que o homem estava em posse de duas porções de substância semelhante ao crack. Uma varredura no local resultou na apreensão de 110g de material similar à maconha, além disso também foram apreendidos uma motocicleta, um aparelho celular e R$550 em espécie. O casal se recusou a fornecer as identificações e tentou subornar os policiais para evitar a prisão.

Diante dos fatos, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jacundá para os procedimentos legais.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.