Em Redenção, 2ª CIME prende homem por tráfico de entorpecentes

29º BPM 13 03 24 1FOTO: 2ª CIME

Policiais da 2ª Companhia Independente de Missões Especiais (2ª CIME), Unidade subordinada ao Comando de Missões Especiais (CME), prenderam um homem por tráfico de entorpecentes, na tarde da última terça-feira (12), em Redenção, sudeste do Estado.

Durante a realização de patrulhamento de rotina em uma área irregularmente ocupada, conhecida como “Grilo do Projeto Casulo”, os militares avistaram um homem carregando uma mochila. Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo soltou rapidamente a mochila. Os policiais o abordaram e, durante checagem no Banco de Dados, foi constatado que ele está respondendo a processo em liberdade pelo crime de tráfico de drogas.

Ao ser verificado o conteúdo da mochila, os agentes encontraram 84g de substância análoga à cocaína, 70g de material similar à maconha, assim como 35g de outro material semelhante ao crack. Uma balança de precisão e um rolo de papel filme também foram apreendidos.

Diante dos fatos, o suspeito, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram realizados os procedimentos pertinentes na forma da lei.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.