5º BPM prende suspeitos por tráfico de drogas em Castanhal

Uma ação do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional III (CPR III) resultou, na noite desta terça-feira (12), na prisão de quatro pessoas por tráfico de entorpecentes na cidade de Castanhal.

A equipe realizava rondas pelo Conjunto dos Ipês, em uma área sobre a qual há diversas denúncias de tráfico de drogas, quando avistou um homem nas imediações que, ao perceber a aproximação da guarnição, tentou empreender fuga adentrando em uma residência, sendo rapidamente alcançado. Além dele, duas mulheres e mais outro homem foram encontrados dentro do imóvel.

Durante a revista pessoal, foram apreendidos 102 papelotes de substância similar ao oxi, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$1.274 reais.

Ao ser feita a checagem no Banco de Dados, foi constatado que um deles estava foragido do Sistema Penal. Além disso, uma das abordadas estava sob monitoramento eletrônico da Justiça.

O quarteto e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município, onde a autoridade policial de plantão formalizou as medidas legais.

WhatsApp Image 2024 03 13 at 09.52.43Foto: 5º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.