6º BPM prende homem e apreende adolescente por roubo em Belém

Uma ação policial coordenada pelo 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM) resultou, nesta terça-feira (12), na prisão de um homem por roubo e na apreensão de um adolescente por conduta análoga ao delito de roubo, no bairro Cabanagem, em Belém.

Durante patrulhamento preventivo pela Rua do canal do Ariri, foi repassado aos policiais que três indivíduos, em um veículo de cor prata, estavam cometendo crimes, tendo roubado o celular de uma pessoa na passagem Sueli, seguindo, após a prática do ilícito, em direção à Rodovia Transcoqueiro.

De imediato, a equipe, acompanhada da vítima, diligenciou pela área. No momento em que estava em deslocamento pela Rua Benjamin, um veículo com as mesmas características repassadas foi avistado. Ao notarem a presença da viatura policial, três ocupantes saíram do carro e empreenderam fuga. Os militares alcançaram dois deles, e o terceiro não foi localizado.

Durante a abordagem, foi verificado que um deles era menor de idade e, ao ser feita revista pessoal, dois celulares foram apreendidos. Em uma consulta da placa do veículo, foi constatado que o carro estava com registro de roubo e que, segundo populares que testemunharam a ação, o proprietário havia sido amarrado em uma área de mata, nas proximidades da ocorrência. Moradores do bairro prestaram assistência à vítima e acionaram as autoridades por meio do CIOP (Centro Integrado de Operações), através do número de emergência 190.

Os dois suspeitos, juntamente com o veículo e os celulares roubados, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da Marambaia, onde foram realizados os procedimentos flagranciais pertinentes ao caso.

f3f7cadc 018f 486d ae62 c9dd59bdc5d0Foto: 6º BPM

98ec647c da85 4592 9fc8 6fb69231c838Foto: 6º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.