Em Portel, 22ª CIPM apreende arma de fogo e motocicleta

29º BPM 13 03 24 3FOTO: 22ª CIPM

Uma ação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22ª CIPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional XII (CPR XII), resultou na apreensão de uma arma de fogo e uma motocicleta, na tarde desta quarta-feira (13), no município de Portel.

Durante rondas no Km 01 da estrada Portel-Tucuruí, um homem, conduzindo uma motocicleta, chamou a atenção dos policiais devido às semelhanças do veículo com outro que havia sido utilizado dias antes na prática de um roubo.

Após a ordem de parada ao condutor, ele evadiu e desferiu disparos contra os agentes. Durante a fuga o suspeito abandonou a motocicleta e correu para uma área de mata. O efetivo realizou incursões na região com o objetivo de localizá-lo, sem êxito. Segundo informações de populares, um homem com características semelhantes as do fugitivo foi visto correndo, com um ferimento no braço, em direção a um porto clandestino. A guarnição diligenciou, mas não o encontrou.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia do município, para a realização das providências cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.