Em Ponta de Pedras, 20ª CIPM apreende em entorpecentes

Policiais da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (20ª CIPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional XI (CPR XI), apreenderam entorpecentes, na noite desta terça-feira (12), no município de Ponta de pedras, localizado na região do Marajó Oriental.

A ação iniciou após os policiais receberem informações sobre a suposta comercialização de entorpecentes, em uma residência do município. A equipe deslocou para o local indicado e conseguiu localizar o denunciado. Ao realizar a abordagem foi constatado que ele era menor de idade.

O adolescente confessou que estava comercializando os entorpecentes e indicou o local onde os materiais estavam escondidos. Durante a busca, foram encontrados 51 papelotes de material similar à maconha, 11 papelotes de substância semelhante à cocaína, além de um telefone celular e outros materiais.

Diante dos fatos, o adolescente e os entorpecentes apreendidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados para a autoridade policial de plantão.

WhatsApp Image 2024 03 14 at 06.11.56Foto: 20ª CIME

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.