PM liberta refém e prende suspeitos de roubo em Ananindeua

Um motorista de aplicativo foi libertado e quatro suspeitos de cometer roubos na região metropolitana de Belém foram presos, durante abordagem realizada por equipes do 29º e 6º Batalhões de Polícia Militar, no município de Ananindeua.

Na ação, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (14), foram apreendidas armas de fogo e recuperados um veículo e objetos roubados de um estabelecimento comercial.
A ação dos criminosos teve início em Ananindeua, quando os suspeitos roubaram um veículo e fizeram o motorista refém. De posse do automóvel, eles deslocaram para o município de Benevides, onde arrombaram uma loja de departamentos e roubaram alguns objetos.

Após o roubo, os suspeitos retornaram com o veículo para Ananindeua, onde foram localizados pelos militares. Houve o acompanhamento veicular, que se estendeu até a avenida Independência, bairro Curuçambá, onde o carro foi interceptado. Na tentativa de fuga, os homens atiraram contra os militares. Na troca de tiros os quatro suspeitos foram feridos e socorridos para uma unidade de saúde.

O condutor do veículo, que estava sendo mantido refém pelo grupo, foi libertado sem ferimentos e os objetos roubados foram recuperados. Na ação também foram apreendidos três revólveres, calibre .38, um simulacro de arma de fogo e dois aparelhos celulares.

Todo o material apreendido, assim como, os envolvidos no fato, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Ananindeua.

WhatsApp Image 2024 03 14 at 08.59.13 1Foto: PMPA

d64b22a4 209b 4efa 89bd afa9f7a177c2Foto: PMPA

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.