29° BPM apreende arma de fogo e quase 6kg de entorpecentes em Ananindeua

Uma operação realizada pelo 29° Batalhão de Polícia Militar (29° BPM) resultou, nesta quinta-feira (14), na apreensão de 5,650 quilos de entorpecentes e uma arma de fogo, no município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

A ação foi desencadeada após denúncias de populares, que relataram sobre a comercialização de substâncias ilícitas, em um condomínio localizado na Av. Ananin. De imediato, as equipes policiais diligenciaram até o local e, ao chegarem lá, avistaram um homem que, ao perceber a presença dos agentes, entrou em um dos apartamentos.

Os policiais o acompanharam e, ao adentrarem no apartamento que ele estava, foram recebidos com disparos de arma de fogo. Em resposta à injusta agressão, os militares reagiram e o suspeito foi atingido. O mesmo foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

No local, foram encontrados 5,650 quilos de substância semelhante à maconha, um revólver calibre .38, com 6 munições, e duas balanças de precisão. Todo o material apreendido foi encaminhado à Seccional de Ananindeua para a realização dos procedimentos legais.

WhatsApp Image 2024 03 14 at 21.25.01Foto: 29° BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.