6º BPM prende homem por tráfico de drogas em Ananindeua

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM), realizaram, na última quinta-feira (14), a prisão de um homem por tráfico de drogas, no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua.

A guarnição foi informada, por um cidadão, que um homem estaria comercializando entorpecentes na Rua Santa Maria. A equipe deslocou até o local e, pelas características informadas, localizaram o indivíduo. Ao ser feita a busca pessoal, foram encontradas cinco petecas de substância semelhante à maconha no bolso do abordado. Indagado sobre a situação, o homem confessou que havia mais drogas na residência dele.

A equipe diligenciou até o local informado, onde encontrou mais entorpecentes em um quarto, totalizando 105 invólucros do mesmo material encontrado na posse do homem, além de outras 93 porções de substância parecida com oxi.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do Icuí-Guajará, onde os procedimentos cabíveis ao caso foram adotados pela autoridade policial de plantão.

0d0e044d b2fc 4067 845b 21fcec595638Foto: 6º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.